quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Eu to tentando me descobrir, mas não tem como, porque eu to fazendo isso sozinha e eu descobri que não sou mais... Parece que falta um pedaço, uma parte que eu nem sabia, mas agora que apareceu não tem mais como deixar de lado.

As vezes a vida complica e não adianta a gente insistir porque parece que quando ela não quer que uma coisa aconteça, você pode fazer qualquer coisa que não vai ter jeito... As vezes você percebe que o amor não é o bastante... Mas o que falta afinal? Já pensei, mas a resposta não vem a minha cabeça...

O problema é que a vida nem deixa comigo, nem me deixa esquecer. E eu acabo sem saber o que fazer. Você pode até tentar fugir, mas o aperto no peito faz questão de te lembrar que as coisas mudaram sem você querer... E, além disso, tudo lembra... Músicas, filmes, lugares, situações, frases... E até quando nada lembra, você sente o cheiro da pessoa e se pergunta da onde vêm. E com essas lembranças não tem como não pensar em tudo o que aconteceu. E só resta a saudade, saudade de um tempo em que tudo era mais fácil. Saudade de momentos, abraços, carinhos, declarações, apertos, sorrisos, noites em claro, beijos, viagens, palavras... E a constante idéia de que tudo poderia ser diferente.

O que me restou foi fugir. Fingir que nada aconteceu e esconder da minha mente tudo que um dia me fez feliz. E quando eu tento esquecer, eu lembro que é impossível esquecer o que é inesquecível.

Nenhum comentário: