sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Se hoje me falassem que eu poderia ir aí com você eu iria na hora

Você tem feito falta... Sabe, eu acho que estou levando bem até demais sua ausência, por isso tenho desconfiado... Eu com certeza na maioria das vezes devo esquecer que você foi embora.

Hoje eu tô precisando de você... Eu sempre preciso, mas hoje é diferente....

Foi difícil chegar em casa a noite e ver tudo vazio e silencioso... A porta do seu quarto estava aberta e a luz apagada... E me deu um aperto, porque eu queria sair correndo e te abraçar... Deitar no seu peito, e te contar tudo que tá acontecendo enquanto você faria um cafuné bem gostoso.

Ás vezes me sinto meio perdida, meio sem saber o que fazer. E não sei com quem conversar.

Tantas pessoas me passam pela cabeça, mas ninguém que poderia me ajudar quanto você. Sabe aqueles segredinhos que a gente só contava pra gente? Sabe aquelas madrugas inteira conversando? Aqueles cafés da manhã na cama? Aquele sonho fresquinho que você trazia da padaria e eu adorava, mas reclamava falando que você me engordava?

Pois é, fazem falta....

Esses poucos detalhes, sabe. Poder gritar “manhêêê” porque eu esqueci de levar a toalha pro banheiro. Ligar pra você quando estou ansiosa. Você me ligando pra saber onde estou...

Cadê você? Como você ta?? Você ta feliz???

Eu não sei mais.... Talvez você esteja precisando de mim e eu não posso te ajudar.

Falam que não existe dor maior que perder um filho. Mas perder uma mãe também dói muito. Ainda mais um mãe como você. Porque não foi uma única perda. EU perdi minha mãe, minha melhor amiga, minha companheira e até mesmo minha filha.

Ta doendo. E eu não posso fazer nada. Isso é o que mais me angustia.

Eu preciso conversar. Eu preciso saber a sua opinião sobre as coisas, Eu preciso que você me aconselhe, que você fale que tudo vai ficar bem, que eu sou especial, que você me ama mesmo fazendo bico e que eu faço drama a toa.

Eu preciso de um abraço apertado. De um beijo. De carinho.

Eu preciso de você aqui comigo pra eu poder seguir em frente!

Eu preciso que você fale que você se orgulha de mim mesmo quando eu não mereço.

Eu preciso escutar sua voz. Ás vezes eu me esforço, mas não consigo lembrar dela.

Eu preciso olhar seu rosto e ver nos seus olhos que você está bem.

Eu preciso que você fale que se eu não fosse eu te fazer o jantar você não ia nem comer.

Eu preciso saber que de alguma maneira isso vai chegar até você!

Nenhum comentário: