quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

escuridão

Você foi embora... Na verdade eu acho que eu ainda não acredito! O que vão ser das coisas daqui pra frente?? Eu tô com tanto medo... Os piores dias estão por vir... Saudades... Saudades dos teus abraços, saudades dos teus beijos, dos seus conslehos, dos seus sorrisos... Saudaes dos nossos planos, dos nossos segredos, das nossas noites sentadas conversando e escutando Fábio Jr.
Como será viver sem você? Viver sem seguir seus passos, sem pedir ajuda... meu Deus, não consigo acreditar que não tenho mais você, minha MÃE!
São tantas perguntas... "Por ques" que não me levam a lugar nenhum....
Quando eu chegar em casa Você não vai estar lá pra eu contar como foi meu dia... Pra contar todas as novidades que eu tenho.
Um pedaçõ de mim morreu... A maior parte do meu coração foi embora, e agora só me restam as lembranças... Lembranças boas e que vão apertar meu coração, porque não restam esperanças e você não vai mais voltar... E o pior, não adianta eu chorar, berrar, fazer bico e bater o pé... Você foi embora e eu fiquei aqui... Você não poderia ter sido mais incrível! Mas mesmo assim, você foi embora, e eu fiquei aqui, sem você!


06/05/2006

Nenhum comentário: