quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Grito com urgência

Quando foi que eu parei? Em que momento minha vida parou e o ar começou a me faltar?
Mais uma vez os demônios da minha cabeã voltam a me atormentar e eu vou afundando aos poucos...
Morri por dentro. ressequei... Sinto que sou apenas um corpo, um saco vazio sem ter o que oferecer, sem cor... em que a única coisa que se sente é um imenso vazio, uma escuridão total. Penso, penso, mas não consigo achar o por quê. Provavelmente seja essa falta de "por quês", falta de motivos, de surpresas.
Sinto dificuldade em pedir ajuda. Pela primeira vez me questiono se devo compartilhar isso com alguém... Alguém senseguiria me ajudar sendo que tudo que eu quero é dormir? Quem sabe eu acorde diferente, com alguma novidade, com alguma nova idéia que me faça querer continuar. "inútil dormir que a dor não passa".
Como arrumar uma bagunça que eu não sei de onde vem? Por onde começar? Da onde tirar forças?
Passei um bom tempo pensando que a felicidade estava na paz, na calmaria. Até parceber que tanta paz, tanta calmaria me deixou apática, sem vida.não sentir é não viver.
Esses pensamentos de morte me assustam. A morte me parece no mínimo normal... pode até significar no fundo(sempre no fundo) uma imensa vontade de viver... mas viver pot que? pra quem?
Viver sempre esperando o próximo momento.... a próxima música...

05/02/2009

Nenhum comentário: