terça-feira, 3 de março de 2009

Era uma vez

Era uma vez uma menina que pensou que nunca mais fosse conseguir se entregar e se apaixonar novamente. Até que uma pessoa, que ela tinha certeza que fazia apenas parte do seu passado, apareceu quando nada estava fazendo muito sentido, e por mais que ela tivesse certeza de que não queria se envolver com mais ninguém, foi inevitável, ele apareceu e como num passe de mágica fez tudo ter sentido outra vez, se tornando parte indispensável de sua vida. E tudo ficou perfeito. Claro que como qualquer casal, perceberam como é difícil conviver, aceitar os limites e as vontades um do outro, sabendo que muitas vezes é preciso ceder. Mas os problemas e as diferenças que apareceram no cotidiano são completamente insignificantes perto de tanto amor e tanta vontade de ficar junto. E que não são altos e baixos que fazem uma história chegar ao fim. Por mais que histórias de amor nunca sejam perfeitas, eles chegam o mais perto disso possível, tentando assim viver cada vez mais seus contos de fadas, em que VOCÊ é o príncipe encantado, que me despertou para viver a mais linda história, e eu nunca vou deixar ela chegar ao fim.
E esse príncipe me fez perceber o quanto eu quero viver tudo isso ao lado dele, pois ele realmente me faz acreditar que vale muito a pena... Passaram por cima de inseguranças e ciúmes, que geralmente destroem um relacionamento... Mas eles nunca foram muito convencionais mesmo...
E é com você que essa princesa quer passar o resto da vida.

...E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE!

Nenhum comentário: