segunda-feira, 2 de março de 2009

infinito

Eu quero que você saiba que você faz eu me sentir viva... Que se eu acordo todas as manhãs é porque você reapareceu na minha vida... E que eu estou disposta a ultrapassar todos os meus limites e enfrentar o mundo inteiro pra ficar ao seu lado.

Eu quero que você saiba que eu sou feliz e que eu devo isso á você... Que ver o seu rosto e saber que ainda temos muito o que viver faz com que eu sonhe todas as noites... Que com você eu fugiria pra qualquer lugar... Que eu não quero e nem consigo jogar... E que você é o que eu uso para explicar a mim mesma.

Eu quero que você saiba que eu estou de joelhos agradecendo por você existir... Que agora eu não sou mais metade, sou completa, por ter você... Que foi você que eu escolhi pra passar o resto da minha vida... E que é no seu abraço que eu encontro a minha paz.

Eu quero que você saiba que eu nunca me senti assim antes... Que você realiza todos os meus sonhos... Que depois que eu te encontrei eu nunca mais me senti sozinha... Que com você eu não quero perder nenhum detalhe... E que eu não vou deixar você ir embora outra vez.

Eu quero que você saiba que mesmo eu tentando evitar você fez com que eu te amasse... Que com você eu quero sempre mais... E que eu não perderia seu amor por nada.

Eu quero que você saiba que com você eu encontro a maneira exata de viver... que eu nunca vou fazer você se decepcionar... Que com você eu vejo tudo de outro jeito... E que qualquer reação negativa sua pode destruir meu coração.

Eu quero que você saiba que com você eu me sinto segura... Que não existe mais vida sem você... E que eu preciso de você todos os dias.

Nenhum comentário: